Sarah Jessica Parker | Michael Loccisano, Getty
Coolhunting

Copiamos o look de Sarah Jessica Parker, a partir de €15,99

O que Carrie Bradshaw veste deve servir de inspiração para o nosso guarda-roupa, esta é a regra para quem gosta de Sarah Jessica Parker e de seguir tendências de moda.

Esta semana, Sarah Jessica Parker voltou a ser fotografada durante as gravações de And Just Like That, ao lado do ator John Corbett, com quem contracena na série, e protagonizou mais uma momento digno de atenção para quem ainda hoje sonha com o closet de Carrie Bradshaw.

Assim como acontecia em O Sexo e A Cidade, a atriz é sempre referência no mundo da moda, quer esteja ou não em personagem, já que, tanto para Sarah Jessica Parker como para a sua icónica Carrie Bradshaw, qualquer momento serve para nos vestirmos bem e este não foi exceção.

Numa combinação arrojada, ou não fosse ela quem é, a atriz surge com um camiseiro azul celeste, umas calças roxas de desporto, um casaco em lantejoulas com estapado branco e preto e umas botas metalizadas.

E embora sejam as casas de luxo a vestir Sarah Jessica Parker, não precisamos de gastar muito para replicar este look. Com peças da H&M à Zara, vê as nossas sugestões.

Coolhunting

Como a mãe de Elon Musk se torna num ícone de estilo?

Maye Musk criou um dos homens mais ricos e famosos do mundo, mas também ela é cada vez mais famosa.

Coolhunting