Top viral chega à Mango | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Mango reproduz top viral e está a esgotar num ápice

Quer no Instagram, quer no TikTok, são vários os tutoriais de como transformar um lenço em top. A técnica é viral e o melhor top está na Mango (não por muito mais tempo).

Restam poucas unidades do top da Mango que reproduz a ideia viral que tem vindo a ser partilhada nas redes sociais e que consiste em transformar um lenço num top.  

Por mais que pareça fácil, não deixa de requerer alguma técnica para que o top cai-cai... não caia. Com a sugestão da Mango, tudo fica mais fácil, dado que não tem nós que se possam desapertar, apenas um elástico na parte posterior que faz com que o modelo se ajuste ao corpo.  

O modelo de top estilo lenço tem um estampado floral e um design crop que fazem desta uma peça mais fresca para se usar no verão.  

É ainda leve, não só no tecido como no preço, uma vez que está com 50% de desconto (fica por €12,99), sendo essa uma das razões para estar a esgotar num ápice.  

Se já não o conseguires apanhar, podes sempre recorrer à técnica D.I.Y (“Do It Yourself”, em português), tal como é sugerido neste vídeo de TikTok.  

Coolhunting

Sem estes acessórios e joias, o teu biquíni fica incompleto

Anéis e pulseiras para o dia a dia? Check. Já para a praia só tens de fazer check numa das peças de joalharia que mostramos, Eugénio Campos Jewels à Parfois.

Coolhunting