Colar baby eye of protection, €108, Sofia Godinho
Coolhunting

Sem estes acessórios e joias, o teu biquíni fica incompleto

Anéis e pulseiras para o dia a dia? Check. Já para a praia só tens de fazer check numa das peças de joalharia que mostramos, Eugénio Campos Jewels à Parfois.

Antes de partir para as férias, fica sempre na cabeça a pergunta “será que me estou a esquecer de alguma coisa?”. Nós diríamos que sim. Da bijuteria para a praia.  

Se usamos colares e brincos com a roupa do dia a dia, por que não também com um biquíni ou fato de banho? É certo que a praia pede maior praticidade, mas em que outro ambiente ficaria tão bem um colar de concha da Oysho, brincos em forma de gota da Parfois ou um colar de corpo que resulta da parceria entre a Eugénio Campos Jewels e a marca Framboesas? Nenhum.  

Nesta última colaboração, a coleção cápsula "Self Love" tem todas as joias necessárias para usar da cabeça aos pés: três pulseiras para usar no braço ou no pé, três escapulários e ainda dois colares de corpo. 

As sugestões que temos para ti começam nos €6,99 e chegam bem a tempo de usar ainda este verão.  

Coolhunting

Mango reproduz top viral e está a esgotar num ápice

Quer no Instagram, quer no TikTok, são vários os tutoriais de como transformar um lenço em top. A técnica é viral e o melhor top está na Mango (não por muito mais tempo).

Coolhunting