DCK | Fotografia: D.R.
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Estaremos preparados para o novo formato de fato de banho da DCK?

A DCK, marca de swimwear masculina que se diferencia pelos materiais e técnicas usadas, revela à Versa uma novidade para o próximo ano.

“O nosso objetivo é ser o mundo dos fatos de banho”. Quem o diz é Fernando Costa, sócio e responsável de Marketing da DCK, uma marca de fatos de banho criada por três amigos após uma viagem a Bali, na Indonésia, onde perceberam que havia uma diferença abismal entre a oferta masculina de swimwear num e noutro país.

A grande aposta da DCK são então os calções de banho para homem, crianças, pais e filhos, destacando-se os modelos feitos de cânhamo (planta do canábis que consome menos água) e o uso do método ciclotecnology implementado há três anos.  

 

Ciclotecnology é uma tecnologia patenteada, usada pela primeira vez em Portugal por nós, que consiste num aditivo adicionado na produção do fato de banho que lhe dá características biodegradáveis”, refere o co-fundador.  

A marca lançou para este verão 150 fatos de banho na coleção Live Life e, como se estas centenas de novidades não bastassem, Fernando Costa revela-nos o que vai chegar em 2024. Espreita o vídeo para saberes tudo.  

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