Casa de banho homem | Fotografia: Unplash
Nécessaire

Os cinco produtos que devem estar na casa de banho de um homem

Creme depilatório, perfume ou um bálsamo para a barba. Estes são alguns dos produtos essenciais para homem escolhidos pela Versa.

Além dos básicos, como um creme de barbear e um hidratante, na casa de banho de um homem têm de estar outros produtos para uma pele extremamente bem cuidada. 

Um creme, sim, mas com proteção contra os raios ultravioleta (UV); um óleo para depois do barbear também não é de descartar, bem como um creme depilatório hidratante que torna o processo menos doloroso.

Escolhemos cinco produtos para homem que devem estar no armário da casa de banho. 

1. Para uma depilação indolor  

Veet For Men Creme depilatório Corporal Homem Pele sensível

O creme depilatório é uma solução indolor para os homens que não gostam de se ver com pelos no peito, nas costas, nas pernas ou nas axilas. Além de retirar os pelos, hidrata a pele. 

2. Para suavizar o barbear 

Homme Beard Oil

Para barbas médias e compridas, o produto da Rituals é composto por  óleo de manjericão, que ajuda a manter a pele sob a barba hidratada, e o óleo de argão, que tem um efeito revigorante.  

3. Para hidratar a pele 

ClarinsMen Fluide Super Hydratant SPF20  

Se é para hidratar, que seja profundamente. O creme Fluide Super Hydratant SPF20, da Clarins, assume essa função, além de ainda proteger contra os raios UV. Está indicado para todos os tipos de pele e recomenda-se uma aplicação no rosto e no pescoço. 

4. Para domar o cabelo  

Hanz De Fuko Claymation  

Cada homem tens as suas preferências para domar o cabelo, do gel à cera, e aqui fica uma mistura entre os dois. O Hanz De Fuko Claymation é um híbrido entre argila e cera e pode ser usado de duas formas: no cabelo seco para um acabamento texturizado ou no cabelo molhado para maior brilho. 

5. Para um perfume intenso o dia inteiro  

Acqua di Parma, Vaniglia 

A intensidade da baunilha de Madagáscar faz com que apenas algumas pulverizações sejam o suficiente para este perfume perdurar o dia inteiro. Dentro do sofisticado frasco preto e dourado, encontras notas de jasmine sambac e baunilha.  

Coolhunting

E a marca de moda de 2022 é…

Este ano, mais de 200 milhões de consumidores pesquisaram ou compraram na LYST. Através desses dados, chega-se aos temas mais relevantes da indústria da moda em 2022.

Nécessaire