Arte | Fotografia: Unsplash
Coolhunting

É um sobretudo da Zara ou uma obra de arte?

O novo sobretudo da Zara parece um quadro digno de ser admirado e depois de o teres é bem possível que seja alvo de olhares curiosos pela rua.

Há muitas formas de arte e há já quem fale do novo sobretudo da Zara com uma criação artística.  

É que não é apenas um sobretudo. Assemelha-se às pinturas de paisagens tantas vezes expostas em galerias de arte, mas neste caso a tela é a nova peça de roupa da Zara, que tanto aquece o corpo no inverno, como seduz o olhar através de uma paisagem de cores quentes e que nos faz questionar onde ficará esse lugar.

A essa questão não sabemos responder, ficando o cenário à imaginação, tal como numa obra de arte a sua mensagem, ou melhor o que sentimos com ela, é de livre interpretação. Temos, no entanto, a certeza de que esta forma de arte no ramo da moda pode chegar a várias partes do mundo, incluindo Portugal, muito em breve.  

O sobretudo de malha com decote em bico custa €39,95 e podes ativar as notificações no site para ficar a saber quando vai estar finalmente à venda.  

Gourmet

Nas novas lojas da Gleba, o café de especialidade alia-se ao brunch

A Gleba abriu duas novas lojas, uma no Príncipe Real e outra em Telheiras, onde o café de especialidade e a oferta de brunch e de pequeno almoço é uma nova aposta.

Coolhunting