Fotografias: Instagram | Edição de imagem: Inês Teixeira
Coolhunting

Cláudia Vieira: é assim que se sai de pijama à rua

A Versa percorreu o feed de várias caras portuguesas e elegeu os looks favoritos da semana. Cláudia Viera entra nas nossas Escolhas com o pijama mais estiloso do momento. 

Sim, leste bem, o teu pijama pode (e deve!) fazer parte dos teus looks do dia e nem precisas de te esforçar muito. Ao adicionar uns saltos e uns acessórios, consegues transformar peças de  pijama num look para usar na rua.

Claro que isto não é uma novidade para ti, até porque desde que Sarah Jessica Parker mostrou, numa campanha da Intimissimi em 2018, que um pijama não só pode ser usado fora de casa, como pode ser o apogeu da elegância, foi um instante até o “pijamismo” virar tendência. 

Agora, foi a vez de Cláudia Vieira voltar a provar isso mesmo, com um conjunto da Gaëlle Paris, em verde lima, da nova coleção de primavera/verão 2024.

Também não conseguimos parar de pensar no casaco colorido de Madalena Abecasis, que combina perfeitamente com esta vibe de primavera. E, ainda por cima, a peça é da Brigidia, uma marca portuguesa.

Mas não são as únicas na nossa lista de looks favoritos. Matilde Reymão, Gonçalo Peixoto, Luis Borges, Mariana Machado e Caetana Botelho Afonso são outras das caras portuguesas destacadas pela VERSA.

Vê os looks no post de Instagram abaixo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Versa (@versa.lifestyle)

Coolhunting

Kim Kardashian mostra como esta carteira não é só para a praia

Carteiras na moda para 2024 há muitas, mas faltava uma na lista. É Kim Kardashian quem a apresenta e exemplifica até como usar.

Coolhunting