Cláudia Vieira | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Cláudia Vieira usa look improvável e não conseguimos parar de olhar

Os laços andam por todo o lado e nem Cláudia Vieira lhes resiste. E como combinar? Para a atriz, não há regras.

Num look recente, Cláudia Vieira usou um cardigã que não passou despercebido. Podia ser apenas mais um casaco, mas quando olhamos bem para a peça em questão percebemos que não foi escolhida ao acaso. 

O cardigã que está no guarda-roupa de Cláudia Vieira é um modelo cor-de-rosa da Pinko, cintado, com decote em V e com laços nos ombros. Laços esses que andaram na Semana de Moda de Londres outono/inverno 2024 e que pertencem à tendência BalletCore.

A atriz poderia ter combinado o casaco com uma saia de tule ou cetim para abraçar a tendência por inteiro, mas não. Preferiu usar umas calças cargo, que em 2024 voltam às ruas com mais elegância e estas não são exceção, com um acabamento acetinado ou efeito brilhante, cintura alta e bolsos simplificados, tal como foi apresentado pela Saint Laurent no desfile de primavera/verão de 2024. 

Apesar da combinação improvável entre o cardigã BalletCore e as calças cargo descontraídas, Cláudia Vieira mostra como ambas as peças de roupa resultam simultâneamente num look e nós não conseguimos parar de olhar.

Anota a fórmula e testa-a, se possível, com o mesmo cardigã da Pinko (€265) que mostramos na galeria. 

Nécessaire

Na Mercadona encontras o famoso SOS chinês e só custa 3 euros

Existe um famoso bálsamo chinês que é um fenómeno mundial contra as dores musculares, mas não é o único no mercado. Já terás passado por ele na Mercadona.

Coolhunting