Mango | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Uma pausa nos laços, que a Mango tem rosas prontas a florir

Uma nova tendência de moda está prestes a florir e a Mango já tem tudo a postos. Não faltam peças com o pormenor desta primavera na nova coleção.

A Mango está atenta às tendências de moda e lança no momento certo uma das que se destaca na próxima estação: as rosas. Foram apresentadas pela Balenciaga, Alexander McQueen e Simone Rocha para a primavera 2024 e, uma vez que a estação se aproxima, é deixá-las florir. 

É certo que muito se tem falado nos laços, que não faltaram no street style da Semana de Moda de Londres e na ModaLisboa, mas no que depender da Mango, em breve os guarda-roupas vão encher-se com rosas, graças às novas peças da coleção denominada "Formal Etiquette", com um toque de formalidade e elegância.

Há flores estampadas, mas as que mais chamam a atenção são as flores, mais precisamente rosas, em 3D, pregadas em tops, saias e gargantilhas, estas últimas fazendo regressar a estética Y2K em 2024.

E ainda que as rosas tenham acabado de chegar à Mango, há uma peça que está quase esgotada: a saia preta às flores com abertura (€45,99), que já só está disponível no tamanho 38. Em alternativa, podes sempre optar pela minissaia com maxiflor (€39,99) ou qualquer outra peça com este elemento (e isso é o que não falta na nova coleção). 

Escolhe na galeria como gostavas de aderir à tendência desta primavera.
 

Nécessaire

Vamos esclarecer de vez e aceitar: as idas ao dentista podem mudar

Há uma nova clínica que pode mudar a forma como vemos as clínicas dentárias. É que na Ímpar, também se trata das rugas.

Coolhunting