Street style ensina-nos a usar calções acetinados
Coolhunting

Estes calções da Mango vão mesmo dar luta

Vais à luta pelos tamanhos que restam destes calções da Mango? Assim que os tiveres, segue os exemplos de looks de street style.

Há alguns desportos que estão em voga, como é o caso do padel, da dança e de algumas vertentes de combate, entre as quais inclui-se o boxe. Há uma série de clubes em Portugal, desde o estúdio 1 Fight à Academia Kolmachine, mas não é aqui que deves usar a peça de roupa que se segue. 

A Mango tem uns calções acetinados com cintura elástica que se parecem àqueles que são usados na modalidade e incluem dois bolsos laterais e debruns em branco para contraste. 

Agora, surpreende-te: os calções desportivos pertencem à coleção Selection, “uma seleção de peças requintadas, confecionadas com tecidos de alta qualidade" a pensar em momentos de festa e cerimoniosos. 

Diríamos que levar estes calções a um casamento é ousado, mas isso pode ser bom, já para uma festa ou para a rua esta aposta irreverente permite fugir aos looks habituais. E, se de exemplos precisares, deixamos alguns na galeria de imagens.  

Os calções da Mango custam €29,99 e o tamanho S já está esgotado. Tens ainda stock em M e L e, em alternativa, outros calções desportivos, desta vez metalizados com cintura elástica e que custam €27,99. 

Coolhunting

Encontrámos no street style 4 formas de usares este lenço Parfois

Antes de usares este lenço da Parfois, toma atenção às quatro formas de adicioná-lo a um look, segundo o street style da Semana de Moda de Paris.

Coolhunting