Georgina Rodríguez | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Porque está o look de Georgina Rodriguez tão na moda?

Não há apenas uma, mas quatro tendências a ter em atenção num dos mais recentes looks de Georgina Rodriguez. É possível, sim, e está aqui a prova.

Parece que Georgina Rodríguez anda atenta às últimas tendências de moda e bastou olhar para o seu último look quatro em um para perceber isso. Aparentemente sem esforço, a namorada de Cristiano Ronaldo mostra-se atenta a várias tendências de moda para 2024.

A primeira diz respeito à comunhão de todo o conjunto, um estilo desportivo tal como Willy Chavarria levou para a Semana de Moda de Nova Iorque.  

Passando à segunda tendência, e talvez a que chama mais atenção em todo o look: a pele. Georgina Rodríguez usa um volumoso casaco de pele que, falsa ou verdadeira, apresenta-se num moderno degradé em branco e cinzento, que combina com as restantes peças.  

A aposta nas grandes proporções também se nota na carteira Chanel, um modelo maxi como se quer em 2024 e que quase escondia a próxima peça a ter em conta.

Mas apesar de a grande carteira com alça de mão praticamente tocar nos pés de Georgina, conseguimos espreitar os ténis brancos que estão de volta às tendências de 2024.  

Não sabemos o destino da viagem para onde segue com este look, mas sabemos que Georgina Rodríguez segue na direção certa com a aposta nestas peças de roupa.  

Design e Artes

Os melhores caramelos da Mercadona não se podem comer

Não garantimos que não te apetece comer caramelos depois de ver este truque, mas este produto da Mercadona tem outro fim.

Coolhunting