"Queen Kye" | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Podia ser Georgina Rodríguez, se não tivesse apenas 3 anos de idade

Com um guarda-roupa à altura de Georgina Rodríguez, esta criança de 3 anos já soma mais de 4 milhões de seguidores. Mas terá idade para tudo isto?

Kye, ou "rainha Kye", como é conhecida nas redes sociais, pode não perceber nada de moda (ainda), mas não veste nada menos do que Gucci ou Dior.

Tem apenas 3 anos e o seu estilo diz-nos que podia ser uma mini-Georgina. Ainda não deve saber quantas carteiras Chanel tem, mas só porque até nós perdemos a conta. 

Ficou conhecida nas redes sociais por vestir roupa assinada por grandes designers, somando mais de 4 milhões de seguidores no TikTok, mas muitos não deixam de apontar o seu styling in(apropriado)...

 

 

Adorada por muitos e criticada por outros tantos que, mais do que repararem no dinheiro investido em looks de grandes Casas de moda, preocupam-se com os crop-tops e vestidos justos. A mãe de Kye esclarece que a sua filha apenas serve de modelo a uma boutique e que é "uma bebé como todas as outras". Em resposta a algumas das críticas que já recebeu, chega mesmo a dizer que "a roupa não define a personalidade" da filha. 

 

Nécessaire

A nova prancha de cabelo que pode destronar as que sempre amámos

Sabes quando ao alisar o cabelo sentes um cheiro a queimado? Não é bom e é sinal de que andamos a brincar com cabelo. Mas há uma novidade que pode mudar isso.

Coolhunting