Jordan Oguntayo | Fotografia: Instagram
Coolhunting

É a criança mais requisitada no mundo da moda desde os 7 anos

Está mais do que provado que Jordan Oguntayo é nome a decorar no mundo da moda. É apenas uma criança, mas já tem uma carreira invejável.

O portfólio deste modelo nigeriano com apenas 15 anos pode invejar muitos graúdos nesta indústria. Jordan Oguntayo fotografou para a Burberry quando tinha apenas 7 anos e, desde então, correu mais umas quantas grandes Casas de moda, como Dior, Calvin Klein, Moncler, Tommy Hilfiger, entre outras.

 

 

Tem também no seu currículo gigantes de fast fashion como a Primark e é, desde 2018, um dos principais rostos infantis nas campanhas da Zara. Como se isso não bastasse, podemos ainda notar a sua passagem pela Semana de Moda de Londres.

 

“Jordan Oguntayo tem estado a trabalhar para se tornar no modelo infantil mais requisitado do mundo desde os 7 anos de idade”, escreve a Forbes em 2023, quando o inclui na lista Forbes 30 under 30.

As conquistas de Jordan têm sido mais do que muitas e na página de instagram já soma quase 40 mil seguidores. Se até agora foi assim, esperemos pelos próximos 15 anos...

Design e Artes

Há três séries desconhecidas da Netflix para quem gosta de história

A Netflix tem séries para todos os gostos. Estas produções de época, algumas inspiradas em factos verídicos, são ideiais para quem gosta de história.

Coolhunting