ModaLisboa
Coolhunting

Pelas ruas de Lisboa, destacamos 37 looks e uma máquina de escrever

O street style do último dia da ModaLisboa reforça tendências e ao mesmo tempo mostra o acessório mais inusitado de todos os looks: uma máquina de escrever.

A ModaLisboa é o momento em que se dá palco à criatividade, tanto dentro como fora dos desfiles. E nem o street style tem limites. O último dia do evento provou isso mesmo, mas comecemos pelo mais simples.

Pelo Pátio da Galé, passou desde um fato oversize que reforça ainda mais a tendência das linhas de alfaiataria para 2024, até às conchas e laços, estes pregados sobre o cabelo até nos blusões. Mas se estas são tendências que já temos como dado adquirido, outra foi-se revelando à medida que o dia passava na ModaLisboa. 

As estéticas punk e grunge das décadas 80 e 90 estão de volta em peso e invadiu o último dia de moda na capital. Foram vários os looks dominados pelo preto, seja em tecidos de pele, em casacos com pelo ou nos acessórios – incluindo uma máquina de escrever. 

O acessório inusitado fazia parte de um dos looks de street style e é inegável o esforço, não só criativo, como de carregar a máquina durante todo o evento. 

Reunimos os destaques do street style que marcou o último dia da 62.º edição da ModaLisboa. 

Coolhunting

Rendas no look de Kelly Bailey contam história bem portuguesa

A ModaLisboa encerrou este domingo, 10 de março. Reunimos os looks dos famosos no último dia do evento.

Coolhunting