ModaLisboa

Do manto de vegetação ao volume, tudo no street style da ModaLisboa

O street style na ModaLisboa é eclético: tanto temos a clássica ganga, como um manto de vegetação criado por um jovem designer português. Surpreende-te com as imagens.

Eis a questão: o que há no street style de uma ModaLisboa? De tudo um pouco: há volumes, cumprindo com uma das tendências da Semana de Alta-Costura de Paris, há laços pregados aos blusões, lenços floridos ou rendados no cabelo, peças metalizadas e talentos nacionais emergentes.

Um desses exemplos é Constança Entrudo, designer de moda portuguesa autora de dois dos looks de street style da ModaLisboa, sendo um deles um total look ganga, composto por blusão e calças, com debruns de pelo cor-de-rosa, e outro um casaco azul com uma construção de tecido alcochoado cruzado.

À lista junta-se Martim Contone, jovem designer de moda responsável por um dos looks mais irreverentes que passou no terceiro dia da ModaLisboa, um manto de vegetação. "Sinto que este ano vou florescer, então queria algo que me representasse", diz rïan à Versa, modelo que usou a peça original de Martim Contone e que vai desfilar no último dia da ModaLisboa com Kolovrat. 

Mostramos mais surpresas e inspirações na galeria de imagens.

De Miss ao desfile ModaLisboa, o que muda? "Aqui é respirar moda"

Mariana Degener foi uma das caras conhecidas a desfilar com a nova coleção de Carlos Gil na ModaLisboa. À Versa conta toda a experiência.

Em Destaque