Cláudia Vieira
Coolhunting

De Cláudia Vieira a Inês Castel-Branco, 17 looks na ModaLisboa

Além dos desfiles dos designers nacionais, na ModaLisboa os famosos desfilam com as suas escolhas para o evento de moda. Reunimos 17 looks.

Ao segundo dia de ModaLisboa, que decorre no Pátio da Galé até 10 de março, vários famosos portugueses compareceram para conhecer as novas coleções de designers nacionais, entre eles Luís Carvalho e Dino Alves. 

Cláudia Vieira, Inês Castel-Branco, Inês Aires Pereira, Rui Maria Pêgo, Bárbara Branco, Luisinha Oliveira, Mariana Monteiro, Raquel Strada e Isabela Valadeiro são alguns dos nomes que se sentaram nas primeiras filas, chamando para si as atenções. 

Afinal, o que vestem para um evento de moda que junta criadores nacionais e as tendências do momento? Uns escolhem as melhores peças do guarda-roupa, outros elegem artigos dos designers a que vão assistir.

É o caso de Cláudia Vieira, Rui Maria Pêgo, Inês Castel-Branco, Raquel Strada e Isabela Valadeiro, tendo estas últimas usado o mesmo padrão, em formatos diferentes. 

Se estás com curiosidade para saber o que levam os famosos para o evento de moda que já vai na 62.º edição, espreita a galeria de imagens. 

Coolhunting

Raquel Strada e Isabela Valadeiro: descobre as diferenças nos looks

À primeira vista parece que Raquel Strada e Isabela Valadeiro estavam vestidas de igual na ModaLisboa. Mas os looks, apesar do padrão, não podiam ser mais diferentes.

Coolhunting