Casaco H&M | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Pensámos todos no mesmo: este casaco é H&M ou Chanel?

À primeira vista, estes casacos parecem Chanel, mas são na verdade H&M. O design até pode enganar, já o preço não dizemos o mesmo.

Os casacos tweed são uma imagem de marca da Chanel e um dos favoritos da realeza, tornando-se símbolo de elegância. Mas este não é um modelo exclusivo da maison francesa e também se encontra noutras marcas, incluindo na H&M. 

A marca tem um novo cardigã de malha em branco, que contrasta com os acabamentos em preto feitos em croché. A peça de roupa tem uma fila de botões dourados a fechar a frente e mais dois pregados no topo de dois bolsos falsos.

Trata-se de um modelo clássico moderno, como define a própria marca, que à primeira vista se parece com os clássicos da Chanel.

A diferença entre os casacos da Chanel e o da H&M é que os da segunda marca são comparativamente mais acessíveis. Aquele de que falamos custa €54,99, mas há outras alternativas, como o casaco em malha com textura, disponível em preto e branco, azul claro, azul marinho e preto, que custa apenas €19,99.

Mostramos todas as opções na galeria de imagens. 

Gourmet

Inteligência Artificial diz-te quais os melhores restaurantes de Portugal

Na altura de escolheres um restaurante para uma ocasião especial, já sabes onde ir.

Coolhunting