Letizia | Fotografia: Chris Jackson/Getty Images
Coolhunting

Letizia quebra mais uma vez o protocolo com novo look

Conhecida por quebrar todas as regras do protocolo, Letizia Ortiz voltou a dar nas vistas, desta vez com um top off shoulder que está a dar que falar.

Na mais recente viagem de Estado dos reis de Espanha aos Países Baixos, Letizia Ortiz voltou a comprovar que segue as tendências de moda como ninguém e quebrou mais uma vez o protocolo com um look inesperado.

Apesar de os membros da família real terem de cumprir várias regras de protocolo, desde a forma como se apresentam em público até ao guarda-roupa, as regras são menos rígidas na realeza espanhola e a mulher de Felipe VI está mais atenta ao estilo do que às tradições, não tendo qualquer problema em apostar em decotes ou conjuntos coloridos.

 Letizia Ortiz num fato Hugo Boss no tom coral pastel eleito cor Pantone 2024

Depois de ter usado, pela primeira vez, a cor tendência num fato Hugo Boss durante a visita oficial às Canárias, Letizia voltou a dar nas vistas, desta vez com um top preto com um decote Bardot, com o qual mostrou os ombros tonificados. Já o pormenor drapeado ajuda a realçar o busto e o cinto largo, em pele, afina a cintura.

Para completar o look, a rainha de Espanha optou por uma saia midi com um acabamento acetinado e metalizado, da Hugo Boss, uns sapatos de salto Carolina Herrera e uma clutch preta, mais precisamente o modelo Knot da Bottega Veneta.

Nécessaire

Mercadona recupera artigos favoritos e explica porque remove outros

É possível que deixa de estar disponível um produto que compravas na Mercadona, dando lugar a outro. Porquê? Desvendamos o mistério.

Coolhunting