Letizia
Coolhunting

Letizia surpreende ao usar cor tendência pela primeira vez

Fã de fatos, Letízia surpreendeu tudo e todos na mais recente visita oficial às Canárias, onde usou pela primeira vez a cor tendência em 2024.

Não é laranja, muito menos rosa, mas sim um pêssego suave ou Peach Fuzz que está a dominar as indústrias de moda e design em 2024, ou não tivesse sido esta a cor Pantone eleita para este ano.

Sempre a par das tendências, Letízia deu recentemente nas vistas durante a entrega dos Prémios Nacionais de Inovação e Design 2023, em Las Palmas, ao surgir ao lado de Felipe VI com um fato Hugo Boss com calças justas e casaco oversized, no tom coral pastel eleito cor Pantone 2024.

 

Esta é a primeira vez que Letízia elege esta cor primaveril para os seus looks, sendo que desta vez conjugou o fato Peach Fuzz com uma blusa branca com um pormenor drapeado no pescoço e uns sapatos kitten heels em nude, da Magrit.

Design e Artes

Está na altura de mudares o aroma de casa com estes novos sprays

Esta primavera são várias as marcas a incluir na coleção ambientadores em spray para perfumar o ambiente em casa. Entre tantas opções, o difícil vai ser escolher apenas um.

Coolhunting