Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Está na altura de mudares o aroma de casa com estes novos sprays

Esta primavera são várias as marcas a incluir na coleção ambientadores em spray para perfumar o ambiente em casa. Entre tantas opções, o difícil vai ser escolher apenas um.

Quem é que não gosta de entrar em casa e sentir um aroma agradável e acolhedor? São várias as opções existentes no mercado para tornar os ambientes mais perfumados e a escolha vai depender apenas do gosto pessoal, quer sejam aromas mais cítricos ou amadeirados.

Depois das velas perfumadas, dos ambientadores e dos difusores de óleo essencial, este ano são várias as marcas de fast fashion a apostar no lançamento de ambientadores em formato spray, que ajudam a perfumar toda a casa.

Se já estás a planear as renovações de primavera e procuras um ambiente mais fresco, podes optar por estes ambientadores em spray, mais fáceis de usar, pois basta pulverizar o ar e começas a sentir imediatamente o aroma.

Existem vários tipos de sprays, desde os que incluem óleos essenciais, aos sprays de fragrâncias e, na altura de escolheres o teu preferido, deves optar por ambientadores saudáveis, com ingredientes naturais e orgânicos, em vez dos que incluem produtos químicos tóxicos na sua composição.

Percorre a nossa galeria e deixa-te inspirar pelas escolhas Versa para o teu novo aroma a primavera.

Design e Artes

Cata Vassalo sobre nova coleção: "Todas as Rainhas têm uma coroa que pode assumir diferentes formas"

A VERSA falou com a joalheira Cata Vassalo para saber mais sobre o processo criativo da "rainha" das joias, ou sobre as joias para todas as rainhas. É assim que gostamos de olhar para a nova coleção, Crowns, pensada para todo o tipo de noivas (e não só).

Design e Artes