Olho | Fotografia: Pexels
Design e Artes

O ambientador do Lidl: um favorito inesperado que passa despercebido

É quase como um mistério, mas é fácil perceber porquê. Este é talvez dos únicos produtos do Lidl que mostra resultados sem aparecer.

Cada casa tem um cheiro característico e é esse que nos marca as memórias de infância e que nos recebe de volta a casa. Pode ser cheiro a lareira, a velas acesas ou ao aroma de um ambientador que está sempre presente. Alternativas não faltam e, no que toca aos ambientadores da moda, só no Lidl há três. 

A cadeia de supermercados alemã tem uma gama de ambientadores mikado da marca W5, que é composta por três fragrâncias feitas com óleos essenciais, que já andam entre os favoritos das redes sociais.

Uma delas é baunilha, para quem prefere aromas mais quentes e reconfortantes; a outra é ocean, um aroma fresco que já remete para o verão; e existe ainda a lavanda, o clássico de qualquer ambientador que não seria exceção nesta versão em sticks

Este tipo de ambientadores pode ser colocado à vista como forma de decoração (incluindo a que segue a tendência Japandi que também já chegou ao Lidl) ou escondido, por exemplo, na casa de banho. No entanto, mesmo não estando à vista de todos, é certo que o aroma nos vai dizer onde anda este produto do Lidl. 

Cada ambientador mikado custa €2,19.

 

Coolhunting

Já podes usar as roupas de Cristina Ferreira (literalmente)

Se fores fã dos looks de Cristina Ferreira, estás com sorte. Mas atenção que a sorte esgota-se, assim como estas peças.

Design e Artes