Rainha Letizia e princesa Leonor | Fotografia: Borja B. Hojas/Getty Images
Coolhunting

Tal Letizia, tal filha: vestem-se de igual por amor a camisola Zara

Uma simples camisola da Zara pode fazer com que um look esteja de acordo com as tendências de moda. O melhor exemplo é dado por Letizia e pela princesa Leonor.

A rainha Letizia tem 51 anos e a princesa Leonor tem 18. Um total de 33 anos separam mãe e filha, mas há uma peça de roupa que as une e mostra que a idade é (mesmo) só um número. 

 Ambas surgiram com uma camisola com riscas da Zara, diferindo apenas a escolha da cor: Letizia optou pelo modelo com fundo preto e riscas em branco e a princesa Leonor pela combinação oposta.

A peça que não tem idade foi adaptada ao estilo de cada uma, tendo a Rainha Letizia usado a camisola com jeans, casaco de pele e botas, tudo em preto, e a filha mais velha uns jeans de ganga clara, ténis brancos, casaco alcochoado em preto e um cachecol colorido.

 

Ainda que sejam looks descontraídos, com uma simples peça de roupa intemporal mãe e filha seguem uma das tendências de moda para 2024, as riscas, que foram apresentadas nos desfiles de primavera de marcas como Ralph Lauren, Carven e Louis Vuitton. Embora o foco deste ano sejam as riscas gráficas largas, qualquer padrão que apresente riscas já está válido para a estação. 

Seguindo o exemplo de Letizia e da princesa Leonor, basta a camisola básica de malha com riscas da Zara para estar dentro das tendências de moda. Custa €22,95. 

Nécessaire

Truque ajuda a produzir mais dopamina para aumentar o bem estar

Seguindo este método, podes estar a contribuir para um envelhecimento mais saudável e para um maior bem estar no presente.

Coolhunting