Street Style na Semana de Moda de Copenhaga | Fotografia: Raimonda Kulikauskiene, Getty
Coolhunting

Amantes de ganga, os jeans para 2024 são...

Quer pelo que se vê nas apresentações para a primavera/verão 2024, quer pelos looks que desfilam nas ruas de Copenhaga, falar sobre esta Semana de Moda é falar de ganga.

A moda escadinava parece beber sempre de algum minimalismo e os looks pelas ruas da Semana de Moda de Copenhaga continuam de facto discretos. Alguns apontamentos de cor são o que de mais ousado se vê por aqui. Isso... e muita, muita ganga.

Os jeans têm tomado conta deste street style, sim, mas não se vê ganga apenas pelas ruas. Estes looks espelham o que também se tem visto nas apresentações da primavera/verão 2024, em propostas como as de Vain ou da Won Hundre.

 

Mas que tipo de jeans são estes?

Claro que há poucas coisas mais clássicas do um par de calças de ganga, mas estes jeans chamam a atenção por serem mais criativos, mais largos e mais baixos. Ou seja, encontramos modelos low waist em vez dos de cintura subida, cortes retos e alguns até bastante largos. Além disso, também por aí continua a moda dos logos, como podes ver na galeria de imagens.

Gourmet

Cervejaria Liberdade: o nome diz quase tudo. Nós dizemos o resto

E começamos pela homenagem que aqui se presta à costa portuguesa, com marisco e peixe fresco servidos numa mesa com a Avenida da Liberdade no horizonte.

Coolhunting