Valentino na Semana de Alta-Costura | Fotografia: Pascal Le Segretain, Getty
Coolhunting

Zara tem a maior tendência 2024 numa saia de 7 euros (leste bem)

Esta saia da Zara representa a maior tendência da Semana de Moda de Alta-Costura. Maior porque é mesmo grande, nem que seja por ser bastante volumosa.

Falamos de volume claro, e no máximo. Se há certezas que nos esperam este ano são as saias volumosas, como nos mostrou Valentino na Semana de Moda de Paris, entre outras Casas. É como se a próxima primavera fosse um baile e, nós, princesas de uma festa num palácio.

Dito isto, longe de Paris e a pensar nos grandes descontos, encontrámos a saia com as proporções certas nos saldos da Zara, e a um preço bastante simpático. A gigante de fast fashion tem a saia volume taftá, de edição limitada, à venda por 7,99 euros (ou seja, mais de 90% de desconto do preço original).

Mas caso não vás a tempo de encontrares a peça disponível, já que está prestes a esgotar, há outros dois modelos, fora dos saldos, que cumprem com o mesmo propósito. Uma saia midi branca, a €25,95, e a minissaia globo, em preto, disponível por €22,95.

Para uma primavera em grande, vê as peças na galeria de imagens.

Design e Artes

Este site vai-te dizer se preferes fazer compras no Pingo Doce ou Continente

com Lusa

Chama-se Kabaz e é o novo comparador de preços para produtos de supermercado, criado pelo KuantoKusta. Assim, vai ser fácil saber onde consegues poupar mais.

Coolhunting