Margot Robbie | Fotografia: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty
Coolhunting

Parece o vestido de Margot Robbie, mas é Zara e só custa 12,99 euros

Queres sentir-te tal como Margot Robbie nos Critics Choice Awards de 2024? Experimenta o vestido semelhante ao da atriz que está nos saldos da Zara.

O look de Margot Robbie nos Critics Choice Awards de 2024 foi dos que mais brilhou na passadeira vermelha e não era cor-de-rosa.

Desta vez, ao contrário da red carpet dos Globos de Ouro, a protagonista do filme Barbie deixou o rosa em casa e preferiu um modelo vermelho com assinatura Balmain. Um vestido que se destacou não só pela escolha da cor, como também pelo decote off shoulder, repleto de várias rosas pregadas ao peito.

Uma peça trabalhada minunciosamete e com um design digno de Margot Robbie. Mas se por aí há quem tenha ficado com vontade de ter um vestido idêntico, porque não espreitar um modelo que encontrámos na Zara?  

Também é vermelho, deixa os ombros descobertos e no peito tem folhos plissados que fazem lembrar as rosas do vestido da atriz. Quanto ao comprimento, é curto, o que faz com que este vestido não seja exclusivo a uma gala e possa ser usado numa ocasião menos formal. 

Deixamos assim a red carpet para Margot Robbie e, para nós, o vestido da marca espanhola a custar €12,99 (com o atual desconto de 67%). Podes vê-lo na galeria de imagens. 

Evasão

Nos dias frios, o calor da lareira destes hotéis é o que precisamos

A chuva e frio que aí vêm podem ser combatidos com um programa diferente num destes hotéis com lareira.

Coolhunting