Emily Blunt | Fotografia: Lionel Hahn/Getty Images
Coolhunting

Critics Choice Awards: quem merece ganhar o melhor look da noite?

Estão reunidos alguns dos melhores looks que passaram na passadeira vermelha dos Critics Choice Awards. É o momento de elegeres o teu favorito.

Pela 29.ª vez, os Critics Choice Awards premiaram o melhor do cinema, numa gala que decorreu no The Barker Hangar em Santa Monica, Los Angeles, na madrugada desta segunda-feira, 15 de janeiro. Oppenheimer foi o grande vencedor, arrecadando oito prémios, entre eles o de Melhor Filme.

Outro tipo de filme dá-se, ano após ano, na red carpet, onde olhamos para os looks de inúmeras celebridades. Aqui, também há vencedores. Três vestidos em vermelho, cor de 2024, foram os primeiros a ganharem destaque nesta noite.

Um deles é o longo vestido Balmain com pormenores floridos que Margot Robbie combinou com joias Lorraine Schwartz; o outro é o vestido de Emily Blunt, um modelo Giorgio Armani Privé , também com um detalhe em flor, e joias Tiffany & Co. Jewelry; e o terceiro vestido vermelho pertence a Dua Lipa, que usou um modelo enrugado da Prada, com joalharia da Tiffany & Co. 

O clássico preto também não escapou na noite dos Critics Choice Awards, tendo sido a escolha de Jennifer Aniston, que usou um conjunto de corpete de penas e calças da Dolce & Gabbana, combinado com joias da De Beers diamond. 

Tenham levado ou não uma estatueta, mostramos os vários looks que podiam ganhar a noite.

Design e Artes

Já sabes onde vai ser gravada a nova temporada de The White Lotus?

A Tailândia será o cenário da próxima temporada da série White Lotus. Descobre todas as novidades.

Coolhunting