Margott Robbie | Fotografia: John Salangsang/Golden Globes 2024/Golden Globes 2024 via Getty Images
Coolhunting

Talvez Margot Robbie não seja a melhor Barbie dos Globos de Ouro

Na cerimónia em que o filme 'Barbie' concorria para nove prémios, Margot Robbie pode não levar o globo de ouro do melhor vestido cor-de-rosa, mas és tu quem decide.

Pela 81.º vez, celebridades que marcam a indústria do cinema passaram pela passadeira vermelha dos Globos de Ouro, que decorreu na madrugada desta segunda-feira, 8 de janeiro, no hotel The Beverly Hilton, na Califórnia, EUA. 

O momento mais esperado da noite é aquele em que são revelados os vencedores das estatuetas de ouro, mas há outro prémio não oficial que é decidido após a cerimónia: qual o melhor look? E no que toca ao melhor dentro da tendência Barbiecore, há duas celebridades em destaque: Margot Robbie e Jennifer Lopez.

A primeira, que é protagonista do sucesso de bilheteiras em 2023, o filme Barbie, optou por usar um vestido longo cor-de-rosa, com lantejoulas e decote em ‘V’ da Armani Privé, completado ainda por um boá de folhos, numa referência ao vestido que pertence à boneca Barbie de 1977, a Super Star Barbie.  

Já JLo optou por um cor-de-rosa mais suave, num vestido criado por Nicole + Felicia Couture que se destaca pelas mangas com flores exageradas, ao qual juntou joias Boucheron, uma carteira Judith Leiber e saltos Christian Louboutin. 

Relativamente ao penteado, enquanto Margot Robbie optou pela simplicidade ao levar o cabelo solto, Jennifer Lopez caprichou e deixou nas mãos do famoso cabeleireiro Chris Appleton o novo tom de cabelo, um dourado subtil, caído em ondas gigantes. 

 

Ainda que, ao contrário das expetativas, o filme Barbie só tenha ganhado os prémios Melhor Resultado de Bilheteira, nova categoria dos Globos de Ouro, e Melhor Canção, falta saber quem vence na categoria Melhor Look Barbie nos Globos de Ouro: Margot Robbie ou Jennifer Lopez? 

Design e Artes

Um simples spray e tens uma peça de decoração tendência

Quase não precisas de gastar dinheiro para mudar a decoração de casa e ter uma peça que obedece às tendências. Só precisas deste spray.

Coolhunting