Decoração | Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Um simples spray e tens uma peça de decoração tendência

Quase não precisas de gastar dinheiro para mudar a decoração de casa e ter uma peça que obedece às tendências. Só precisas deste spray.

Mudar a decoração da casa é sempre uma lufada de ar fresco e mesmo que não possamos comprar novas peças para aderir às tendências de decoração do novo ano, há formas económicas de adicionar novos itens.  

Sabes os frascos de leguminosas ou de azeitonas que se vão acumulando no armário para uma eventualidade? É chegado o momento de lhes dares uso e transformá-los numa vela que parece comprada numa loja de decoração. 

Para isso, tens de revestir o frasco de vidro com o spray multisuperfícies RUST 0.4L Pedra Decorativa à venda na Leroy Merlin (€12,99), que dá um aspeto de pedra natural a qualquer tipo de material – não há limites à experimentação.

O resultado é o de uma peça de decoração que parece feita de forma artesanal, permitindo-te até aderir a uma das tendências de design do momento: um estilo moderno orgânico, que consiste em "combinar as linhas simples do design de interiores moderno com elementos orgânicos naturais para criar uma casa acolhedora e convidativa”, explica a decoradora de interiores Vivianne Chow ao Homes and Gardens

Se precisas de uma ideia para começar, espreita o vídeo que se segue.  

Nécessaire

Comer mais bananas pode ser o segredo para mais saúde, diz estudo

O consumo desta fruta pode fazer a diferença, aliado a um estilo de vida saudável.

Design e Artes