Decoração de casa | Fotografia: Pexels
Design e Artes

Descobrimos "o melhor truque de sempre para a decoração de casa"

Queres ver como fica a decoraçao de tua casa, ainda antes de gastares dinheiro em novos artigos? Experimenta este truque, que é talvez o “melhor de sempre”.

Possivelmente, já te terá acontecido comprar uma peça de roupa ou para a casa e o resultado não ser aquele que idealizavas. Há sempre uma solução: trocar ou devolver. Mas para quê adiar uma aquisição em definitivo se há um truque de decoração que te dá todas as garantias antes de uma compra? 

Foi partilhado pela digital influencer @lyssielooloo no TikTok e exige apenas procurar os itens de decoração online e ter um iPhone. A camara deste telemóvel faz toda a magia, quase como uma espécie de Sims em que podes compor a decoração virtualmente. 

“Odeio vangloriar-me, mas sinto que tenho o melhor truque de sempre para a decoração de casa...”, começa por dizer a tiktoker.  

Afinal, como é que funciona? Quando vês um item de decoração online de que gostas, tira um screenshot, abre a fotografia na galeria de imagens e seleciona esse item e copia-o. Depois, abre as histórias do Instagram, faz upload de uma fotografia da divisão onde o queres colocar e cola-o sobre a foto do espaço da tua casa.  

Sim, é tão simples quanto isto e quanto lyssielooloo explica neste vídeo.  

Design e Artes

É o fim dos sapatos espalhados pela casa com a novidade da Primark

A Primark tem uma novidade para arrumar os sapatos e fazer com que a casa esteja sempre arrumada. Ainda melhor do que isso é o preço.

Design e Artes