Casa de banho | Fotografia: H&M
Design e Artes

Se fizeres isto à tua toalha, tranformas a decoração da casa de banho

Esquece o método como colocas habitualmente as toalhas de mão na casa de banho. Com este truque, vais ter uma casa de banho mais elegante.

Ao contrário do que se possas pensar, a casa de banho não tem de ser o espaço mais ignorado da casa e a sua decoração é importante. Mais do que comprar peças decorativas, há detalhes que podem fazer a diferença no espaço e não custam nada.

Algo tão simples como, imagine-se, dobrar a toalha da mãos de uma forma mais elegante. É comum colocarmos a toalha de mão apenas sobre um varão, mas o Instagram mostrou-nos um truque que faz toda a diferença na apresentação. 

A ideia é dobrar a toalha como se fosse um cachecol, de modo a criar uma espécie de gravata que deixa a toalha com uma aparência mais cuidada e que se mantém mesmo após ser utilizada.

Melhor do que explicar, é mostrar como deves fazer. Na galeria encontras algumas sugestões, da Ikea à Zara, para pôr a técnica em prática.  

Gourmet

A história de como uma foodie fez do Nicolau o cão mais famoso

Bárbara Pinto é a co-responsável pelo Nicolau, grupo que se tornou um fenómeno em Lisboa e no Porto. Como é que tudo começou? A Versa foi saber.

Design e Artes