Decoração de casa de banho | Fotografia: Pexels
Design e Artes

A garrafeira da Ikea que muda a decoração da casa de banho

O que precisas para uma decoração diferente de casa de banho está na Ikea e uma das peças é uma garrafeira. Sim, leste bem.

Diz o ditado que nem tudo o que parece é e da mesma opinião será a autora de um truque de decoração partilhado no TikTok. Isto porque uma garrafeira da Ikea, cuja finalidade seria, obviamente, para garrafas de vinho, pode fazer parte da decoração da casa de banho. 

A ideia é usar o modelo Snöspira (€8), uma garrafeira com quatro compartimentos para garrafas, para colocar toalhas junto ao lavatório, e na sua base inserir o tabuleiro Tavelån (€9,99 por duas unidades). Para tornar tudo mais harmonioso, Entela Hoxha sugere colocar uma planta dentro do tabuleiro pequeno para dar algum verde à decoração e noutro tabuleiro maior, ao lado da garrafeira, um difusor e sabonete de mãos. 

Mostramos na galeria os artigos de que precisas para esta transformação na casa de banho e em vídeo como juntar cada peça da Ikea.  

 

Coolhunting

Rainha e princesa usam vestidos semelhantes por um motivo maior

Não é coincidência, nem tendência de moda. Há uma razão para a Rainha Camilla e Kate Middleton usarem um vestido verde na mesma semana.

Design e Artes