Camilla e Kate Midletoon
Coolhunting

Rainha e princesa usam vestidos semelhantes por um motivo maior

Não é coincidência, nem tendência de moda. Há uma razão para a Rainha Camilla e Kate Middleton usarem um vestido verde na mesma semana.

Cada membro da realeza britânica cumpre em diferentes momentos as suas responsabilidades oficiais, mas, mesmo à distância, algo uniu esta semana a Rainha Camilla e a princesa Kate Middleton.

No dia 14 de junho Camilla esteve em Londres para nomear o novo cavalo de tambor da Cavalaria Nacional e, logo no dia seguinte, Kate foi visitar as crianças do Riversley Park Children's Centre, em Nuneaton. Para cada ocasião, ambas escolheram um vestido verde com estampado polka dot, midi, com gola e botões na frente que, no caso da princesa de Gales, pertence à marca Cefinn (e já se encontra esgotado). 

O primeiro sinal de não se tratar somente de uma coincidência está no facto de a cor dos vestidos ser a mesma do coração verde usado numa publicação dos príncipes de Gales no Twitter, que homenageia as vítimas (dois jovens de 19 anos e um homem de 50 anos) de um ataque no centro de Nottingham, no Reino Unido. 

 

O mesmo coração verde – que representa apoio e união – havia sido usado pelos príncipes de Gales aquando de um incêndio na torre Grenfell, em 2017, no qual morreram mais de 70 pessoas.  

O que poderia ser assim uma coincidência de guarda-roupa tem, ao que tudo indica, um motivo maior que não passou despercebido: homenagear as três vítimas do ataque em Nottingham e mostrar apoio às suas famílias. 

Nécessaire

Pelo sim, pelo não, usa este truque antes de calçares saltos altos

Acabou o sofrimento, no dia a dia ou em casamentos. Usa saltos altos sem preocupações com este truque.

Coolhunting