Candeeiro em forma de palmeira para decorar a casa | Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Constrói um cenário paradisíaco em casa com um só candeeiro

Sem sair de casa, é possível ter a sensação de se estar num lugar paradisíaco, como as ilhas Maurícias ou o México. Tudo por causa de um candeeiro.

As palmeiras remetem-nos para férias em lugares paradisíacos, como as ilhas Maurícias, as Maldivas ou o México. Mas mesmo que estejamos a muitos quilómetros de distância, é possível sentir (ou quase...) que estamos num destes lugares com um simples artigo de decoração. 

Escolhe um canto da sala que esteja a precisar de um toque de decoração e coloca nele um candeeiro em forma de palmeira para fazer com que o ambiente remeta para um cenário paradisíaco. O candeeiro em questão é da Homelato, uma marca norte-americana e que chega a todo o mundo. 

É entre os best sellers da marca que está a Palmera Lamp, disponível em dois tamanhos (candeeiro de pé ou de mesa) e num total de seis cores de penas de avestruz em forma de folha, sempre apoiadas sobre um tronco realista. O espaço entre as penas ajuda a filtrar a luz, de modo a criar um ambiente relaxante e caloroso, como se estivesses num desses destinos de sonho. 

O candeeiro da Homelato custa $554, o que corresponde a cerca de €515. Podes vê-lo ao detalhe na galeria de imagens.  

Coolhunting

Beyoncé é uma das responsáveis pelo regresso da Cowboycore

Camisas, chapéus, botas... tudo o que esteja de acordo com a estética cowboy é para usar este ano. Beyoncé ajudou a trazer de volta a tendência.

Design e Artes