Beyoncé | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Beyoncé é uma das responsáveis pelo regresso da Cowboycore

Camisas, chapéus, botas... tudo o que esteja de acordo com a estética cowboy é para usar este ano. Beyoncé ajudou a trazer de volta a tendência.

Beyoncé renasceu com o álbum Renaissance, lançado no verão de 2022, e com ele trouxe de volta a tendência Cowboycore. Os temas estão envolvidos num cenário e guarda-roupa dominados pelo estilo cowboy, com destaque para o famoso chapéu disco e para as botas usadas pela cantora. 

Um chapéu semelhante ao de Beyoncé tornou-se um best seller na plataforma Etsy desde que começou a tour da artista em Estocolmo, mas não é o único a ser procurado. As pesquisas no Google por "botas cowboy metálicas" aumentaram 488% após a primeira noite da tour, assim como por "body de prata", de acordo com a Nasty Gal na Stylist.  

Antes de Beyoncé, já outros artistas se inspiraram na tendência, como é o caso de Harry Styles e os seus chapéus e roupas Cowboycore, assim como Katy Perry. 

 

No TikTok não faltam vídeos a falar sobre a tendência e nas lojas surgem cada vez mais artigos associados ao Cowboycore. Na galeria mostramos alguns deles, desde as camisas até aos chapéus e botas cowboy

Coolhunting

O vestido da Zara que se tornou fenómeno mundial ainda pode ser teu

O que é bom acaba depressa e esta é a promessa de um vestido da Zara que se tornou num fenómeno de vendas em menos de nada.

Coolhunting