Georgina Rodriguez
Coolhunting

Georgina Rodríguez surge com vestido da H&M e o mundo pára

Se a influência de Georgina Rodríguez já tem uma força inacreditável quando falamos de peças de luxo, mais ainda tem quando se trata de bons achados.

Foi numa story partilhada no Instagram há uns dias que Georgina Rodríguez revelou ser amante de um bom café, mas não foi a marca da bebida, os óculos de luxo ou as exuberantes joias que chamaram a atenção. Foi o vestido colorido bem primaveril que saltou à vista.

E como nada escapa aos olhos dos internautas, a procura massiva não tardou e foi na H&M que a peça foi encontrada. Trata-se de um vestido sem mangas em malha canelada macia, num modelo justo pelo meio da perna.

A boa notícia? Custa apenas €19,99. A má? Assim que foi descoberto, esgotou em todos os tamanhos, do XS ao XXL e não se sabe quando poderá regressar.

Só sabemos que estamos de olhos postos nele e já temos as notificações ativadas para quando a marca conseguir repor o stock.

Design e Artes

Jennifer Lopez está de volta com um novo filme na Netflix

'The Mother' fica disponível na Netflix no próximo dia 12 de maio. Jennifer Lopez é uma assassina que deixa a sua antiga vida para trás.

Coolhunting