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As camisolas das seleções que dão 10 a 0 em estilo

Fora das quatro linhas, o campeonato das seleções com mais estilo faz-se com as suas camisolas. Georgina Rodríguez dá o pontapé de saída.

Desde que Portugal entrou em campo no Euro 2024 que a procura pela bandeira nacional não tem parado de aumentar. Se já tens a bandeira e o cachecol prontos para apoiar a seleção portuguesa, que defronta hoje, dia 1 de julho, a Eslovénia no Campeonato Europeu de Futebol, só falta vestires a camisola da seleção.

E não te preocupes com a possível falta de estilo pois a bloke core, ou seja, a tendência de incluir as camisolas das seleções no teu look, está para durar e a moda futebolística chegou em força à Alta-Costuma, desde a coleção da Balenciaga com a Adidas ao mais recente desfile primavera/verão 25 da Louis Vuitton, onde Pharrel Williams inclui na coleção não só camisolas, mas também chuteiras.

Como não podia deixar de ser, Georgina Rodríguez deu o exemplo com a camisola da seleção portuguesa, mas outras seleções estão a captar atenções no campeonato da camisola mais fashion, como o caso da Alemanha, a seleção anfitriã do Euro 2024, em destaque com os tons rosa em contraste com o degradé em roxo, que tanto pode ser usada com calças de ganga, como conjugada com outros padrões.

 

A camisola de Espanha também tem captado as atenções e nada como usar o modelo mais oversized com uma saia plissada e uns ténis. Já o branco da camisola da seleção italiana também tem estado em destaque por ser perfeita para quem procura cores mais neutras.

 

No que diz respeito ao campeonato dos patrocínios às seleções, a Nike leva vantagem ao apoiar nove seleções, seguida da Adidas com seis, a Puma com quatro, a Macron e a Jomasport com duas e a Hummelsport com uma.

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Pode ser viciante, mas será que a Coca-Cola contém cocaína?

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