Beyonce on tour
Design e Artes

Beyonce leva Renaissance Tour para Londres e que power!

Beyoncé impressiona com um look vermelho brilhante no Tottenham Hotspur Stadium numa atuação memorável.

Beyonce chega a Tottenham Hotspur Stadium, Londres, para um concerto de três horas cheio de emoção.

Começou por agradecer à sua enorme plateia: “Eu só quero agradecer-vos, porque vocês são a razão pela qual eu estou a viver o meu sonho. Eu nem acredito que este é o meu trabalho, obrigada." 

Um dos momentos altos da noite foi a homenagem a Tina Turner, cantando "River Deep Mountain High", que terminou com um sinal da cruz e um beijo para o céu. 

Durante o espetáculo, Beyonce apresentou músicas do seu sétimo álbum de estúdio, Renaissance, incluindo as favoritas "Alien Superstar" e "Cuff It", mas não deixou de cantar os seus eternos sucessos: "Crazy In Love", "Run The World (Girls)", "Partition" e "Love On Top". 

Como todos sabemos, cantar é apenas um dos atributos de Beyonce, pelo que o espectáculo ganha vida com as suas coreografias e teatralidade. Nesta noite foi a sua saída de uma concha brilhante durante a nova música "Virgo's Groove", para um desfile  no palco móvel com fogos de artifício, um cavalo gigante e projeções de vídeo futuristas que marcou definitivamente o show.

Por último, e nada menos importante, o guarda-roupa sempre escolhido para elevar todo o espectáculo que apresenta. Elegemos como nosso favorito o combinado encarnado brilhante.

É assim que se é um super estrela mundial! 

 

Coolhunting

Rihanna leva 1 milhão de dólares só num dedo do pé

Se alguém consegue surpreender com um luxuoso anel no dedo do pé, é Rihanna.

Design e Artes