The White Lotus | Fotografia: HBO
Design e Artes

Já sabes onde vai ser gravada a nova temporada de The White Lotus?

A Tailândia será o cenário da próxima temporada da série White Lotus. Descobre todas as novidades.

Depois do Havai e da Sicília, em Itália, a nova temporada de The White Lotus, a série antológica da HBO que satiriza o dia a dia de um grupo de hóspedes num hotel de luxo vai rumar até à Tailândia.

Apesar de ainda não haver uma data de estreia para a terceira temporada da série criada por Mike White, a Autoridade do Turismo da Tailândia (ATT) emitiu um comunicado em que anunciava que as filmagens iram arrancar já no próximo mês em cidades como Bangkok, Phuket e Ko Samui.

“Temos a honra de ter a fantástica Tailândia como local de filmagem para a aguardada próxima temporada de The White Lotus”, afirmou Thapanee Kiatphaibool, Governador da ATT num comunicado de imprensa.

“A beleza natural exótica do reino, os ricos locais históricos e as diversas paisagens são os cenários perfeitos para partilhar a nossa cultura fascinante, a fantástica gastronomia, as ofertas de bem-estar e luxo de topo e, acima de tudo, o nosso povo e a hospitalidade tailandesa”, acrescentou.

Apesar de Jennifer Coolidge ter regressado para uma segunda temporada no papel de Tanya, uma viúva rica, a HBO anunciou uma nova lista de atores, com a execeção de Natash Rothwell, que voltará ao seu papel de Belinda, a manager do spa do White Lotus Resort no Havai, da primeira temporada.

Outros nomes anunciados até ao momento são os de Jason Isaacs, Michelle Monaghan, Parker Posey, Leslie Bibb, Dom Hetrakul e Tayme Thapthimthong.  

Até agora, os resorts da cadeia Four Seasons – na primeira temporada no Four Season Resort Maui em Wailea, e depois no San Domenico Palace, um resort de cinco estrelas gerido pelo Four Season na cidade de Taormina – foram os cenários dos fictícios White Lotus Resorts, mas a cadeia internacional ainda não confirmou se voltará a ser um dos cenários da série.

A CNN Travel escreve num artigo publicado na semana passada em que afirma que o mais certo é que a nova temporada seja gravada novamente num Four Seasons, desta vez no Four Season Resort Koh Samui, uma vez que não é possível reservar uma estadia no resort de fevereiro até ao final de março.

Coolhunting

Há um blazer na H&M pintado com as tendências de 2024

Para estar de acordo com as tendências de moda para 2024 basta vestir uma cor e nos saldos da H&M há um blazer que garante que estás na moda.

Design e Artes