Netflix | Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Conheces as séries mais vistas da Netflix esta semana?

  • 12 jan, 00:20

No final da semana, olhamos para as séries da Netflix e dizemos-te as que tens mesmo de ver neste fim de semana.

A Netflix entrou em 2024 com novos lançamentos de filmes como A Sociedade da Neve, que já aqui falámos, ou Rebel Moon Parte 1: A menina do fogo, mas em matéria de séries também não fica atrás. Produções como Berlim, A Grande Ilusão, ou Os Irmãos Sun são algumas das novas apostas da plataforma de streaming para este início de ano.

Com o aproximar do fim da semana, olhamos para o top dos mais vistos da Netflix e deixamos-te sugestões das séries que podes ver. A Grande Ilusão, uma adaptação do livro homónimo do escritor norte-americano Harlan Coben, surge em primeiro lugar nos tops mundial e nacional das séries mais vistas, de acordo com os dados da plataforma FlixPatrol.

Este thriller conta a história de Maya (Michelle Keegan), uma ex-militar que descobre que o seu marido, que tinha morrido, afinal está vivo. Esta sua descoberta desvela uma conspiração mortal.

Em segundo lugar continua Berlim, o spin-off de La Casa de Papel,  protagonizado por Pedro Alonso e que transporta os espectadores para os seus dias de glória, antes dos acontecimentos narrados na primeira e segunda temporada de La Casa de Papel, quando o ladrão decide reunir um bando de criminosos para roubar muitos milhões em joias.

Outra novidade no catálogo que está a ter sucesso a nível nacional e internacional é Os Irmãos Sun, uma série de ação produzida pelos estúdios A24, que conta com a participação de Michelle Yeoh (Tudo em todo o Lado ao Mesmo Tempo), sobre um membro da tríade de Taipé que viaja até Los Angeles para proteger a mãe e o irmão mais novo de um inimigo misterioso.

Coolhunting

O toucado estranho foi só o início. Pike já é a mais bem vestida de 2024

Suspeitamos que Rosamund Pike queira ser a mais bem vestida do ano. Já lá vão dois looks inesquecíveis e janeiro ainda nem chegou ao fim.

Design e Artes