Netflix | Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Em 2024, Netflix já tem uma nova série que é a mais vista no mundo

'Berlim', o spin-off de 'La Casa de Papel' chegou à Netflix nos últimos dias de 2023 e já se tornou a série mais vista em todo o mundo.

O ano ainda agora começou e já há novas séries para veres. Em 2024, o universo de La Casa de Papel continua a dar que falar e a Netflix já tem disponíveis os episódios de Berlim, a nova prequela da série centrada na história do astuto ladrão Berlim (Pedro Alonso).

A nova série de oito episódios, assinada Álex Pina e Esther Martinez Lobato, com direção de Albert Pintó, David Barrocal e Geoffrey Cowper, já é a produção mais vista em Portugal, de acordo com a contabilização da plataforma FlixPatrol

Ao contrário de La Casa de Papel, Berlim trata-se de uma série mais ligeira e com um grau menor de violência. No pequeno ecrã voltam a juntar-se nomes como Itziar Ituño, que dá vida a Raquel Murilo ou Najwa Nimri, conhecida pela personagem de Alicia Sierra.

A trama volta a centrar-se num assalto, mas escreve o Público, é também “uma comédia romântica, e uma comédia por si só”.

Em setembro, quando foram divulgadas as primeiras imagens da série, a Netflix antecipava que seriam dados a conhecer aos espectadores os “anos dourados” de Berlim.

“Há apenas duas coisas que podem transformar o dia de um cão num dia maravilhoso: uma é o amor e a outra, um transporte de um milhão de dólares. Estes são os motores que conduzem Berlim nos seus anos dourados, quando ainda desconhece a sua doença e está preso como um rato na casa da moeda”, revelava à altura a plataforma de streaming.

Coolhunting

Há um corte de cabelo que não é tendência e queremos usar. Porquê?

Ano novo, visual novo. Que o diga Katie Holmes, que tem um novo corte de cabelo que não obedece às tendências. E não é que mesmo assim queremos usar?

Design e Artes