Blazer | Fotografia: Jeremy Moeller/Getty Images
Coolhunting

Há um blazer na H&M pintado com as tendências de 2024

Para estar de acordo com as tendências de moda para 2024 basta vestir uma cor e nos saldos da H&M há um blazer que garante que estás na moda.

“Restam poucas peças”. O alerta na página de um dos artigos em saldos na H&M não surpreende. Os blazers são sempre uma peça de roupa essencial em qualquer guarda-roupa, em especial quando o blazer em questão é ideal para usar este ano.  

A razão? A cor. É a cor Pantone definida para 2024, o Peach Fuzz, uma mistura entre pêssego e alperce, tal como o blazer que encontrámos na H&M.  

Trata-se de um modelo de corte solto assertoado, com lapelas bicudas, botões na frente e chumaços nos ombros. E, para quem um casaco com bolsos é obrigatório, este tem três: um embutido no peito e dois frontais. 

O blazer faz parte de um conjunto com calças évasé em mistura de linho, contudo, dada a corrida a esta cor, já esgotaram.  

Quanto ao blazer, os números também começam a voar, o que talvez se deva ao preço. Está com 40% de desconto, ficando por €29,99 em vez de €49,99. O modelo também existe em verde claro, neste caso ao preço original.  

Podes encomendar a peça na cor do ano no site ou comprar numa das lojas físicas da H&M.  

Nécessaire

Pela tua memória, pensa duas vezes antes de beber um sumo de fruta

Há três bebidas que, segundo um neurocientista, não fazem bem à saúde do cérebro. Se queres ter uma boa memória, começa por evitar os sumos de fruta.

Coolhunting