Zara | Fotografia: D.R.
Coolhunting

O nosso colete favorito da Zara muda um look e está a 9,99 euros

Basta um colete para tudo mudar num look e se lhe der personalidade, melhor ainda. Os saldos da Zara podem dar uma ajuda.

Por vezes é um acessório, outras vezes é uma peça de roupa que pela cor ou algum pormenor tem o poder de mudar um look sem demasiado esforço. E um colete pode ser precisamente essa peça de roupa, em especial aquele que encontrámos nos saldos da Zara.  

Trata-se de um colete acolchoado com bordados, mas não em forma de flor ou em bordado inglês. Tem sim formas divertidas bordadas a linha vermelha ou azul sobre um fundo bege, que nos convidam a descodificar que figuras humanas e da natureza ali estão desenhadas. 

Além do lado divertido, o colete tem um corte original, que permite cruzar as abas e fechá-las na lateral com um laço ─ apontamentos que fazem a diferença quando se quer um look com personalidade e elegante em segundos.  

E não é que apesar de ser uma peça chave custa apenas €9,99 depois de uma redução de preço de 72% nos saldos da Zara? 

Se comprares este modelo da Zara ou quiseres resgatar um que já tenhas em casa, mostramos-te aqui como usar coletes na estação fria (sem passar frio).

Nécessaire

Antes de comeres seja o que for, deves ter isto contigo

Nem sempre damos a devida importância ao ato de comer e a pensar nisso uma marca portuguesa criou um novo item que não te pode faltar à refeição.

Coolhunting