Meghan Markle | Fotografia: SUZANNE CORDEIRO/AFP via Getty Images
Coolhunting

Quanto tempo até Letizia usar a capa de Meghan Markle?

Meghan Markle raramente erra nos looks e num dos últimos prova que menos é mais. Com uma só peça de roupa, acerta em cheio e não tarda Letizia quererá usá-la.

Meghan Markle tem andado ocupada com a sua nova marca American Riviera Orchard, dedicada a produtos para a casa, como têxteis de cama, livros de receitas e produtos de mercearia gourmet. E apesar de nada ter que ver com moda, esta é uma área que não passa ao lado da duquesa de Sussex.

Meghan adapta a roupa que escolhe a cada ocasião e às vezes nem precisa de muito para acertar. Basta uma capa. 

 

Para conhecer a nova exposição de arte The Kinsey Collection no museu de arte afro-americano localizado no Sofi Stadium, em Los Angeles, a mulher do príncipe Harry optou por usar uma capa com assinatura de Carolina Herrera, que já está de acordo com a primavera ao apresentar motivos florais bordados.

A capa é feita com uma mistura de lã e caxemira e dado o estilo fluído, a marca sugere combiná-la com "calças justas". Contudo, Meghan Markle optou por não seguir a recomendação e usou antes umas calças wide-leg em preto e ainda umas sabrinas rasas com ponta em bico. 

Como será que Letizia usaria esta capa Carolina Herrera? Talvez não tenhamos de esperar muito tempo para descobrir. Sendo a Rainha de Espanha uma das maiores fãs dos designs da marca, em especial das capas que costuma usar no inverno, não tarda vai querer também usar este novo modelo primaveril. 

Para já, a capa foi protagonista no look de Meghan Markle, que provou como por vezes basta uma peça de roupa para um todo infalível. Neste caso, uma aposta que custa €‌4,950.

Coolhunting

Quando vires o novo casaco de Mafalda de Castro, vais rir ou chorar?

Mafalda de Castro já elegeu o seu casaco favorito da nova coleção da Parfois. E, sim, vais-te rir.

Coolhunting