Mafalda de Castro | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Quando vires o novo casaco de Mafalda de Castro, vais rir ou chorar?

Mafalda de Castro já elegeu o seu casaco favorito da nova coleção da Parfois. E, sim, vais-te rir.

Mafalda de Castro é uma das nossas inspirações para looks que seguem as novas tendências, mostrando sempre as novidades de moda nas suas redes socais. No último outfit check, com a narraçao do namorado, Rui Simões, mostrou uma das mais recentes peças da Parfois. 

A marca acaba de apresentar a receita para os looks desta primavera, através da nova coleção primavera/verão 2024 “The Recipe”, que regressa às origens ao lançar peças que combinam "o clássico com as tendências mais atuais para esta temporada", diz a marca em comunicado.

A coleção inclui conjuntos color block denim na cor vermelha e traz de volta o croché, que foi sensação também em 2023, através de saias, vestidos, sandálias e até bucket bags. No que toca a acessórios, a marca aposta em flores em forma de colares maxi, pulseiras e anéis, ou o watercolor print em brincos, óculos e colares.

Outro dos destaques da nova coleção é ainda um casaco de ganga (alerta, tendência) em vermelho, aquele que Mafalda de Castro usa. Trata-se de um modelo com bolsos frontais, fecho de correr e é de tamanho único. 

É possível que te rias com o vídeo em que Mafalda de Castro mostra o casaco, mas esperemos que não chores, já que o modelo de €49.99 da Parfois está praticamente esgotado.

 

Nécessaire

Brócolos chegam à maquilhagem, mas eis porque não deves usá-los

Há uma nova tendência de beleza no TikTok que envolve o uso de brócolos. Por não ser altamente aconselhável, temos cinco alternativas.

Coolhunting