Charlene do Mónaco
Coolhunting

Charlene do Mónaco, és mesmo tu? Novo visual chama as atenções

O disco sound invadiu o Baile da Rosa, em Monte Carlo, mas foi a princesa Charlene que deu nas vistas ao surgir no evento, pela primeira vez em 10 anos, com um jumpsuit cintilante.

Este sábado à noite, a família real do Mónaco reuniu-se em peso em mais uma edição do Baile da Rosa, que todos os anos surpreende com um tema diferente.

Este ano, a escolha recaiu no disco sound e o brilho dos anos 70 e 80 invadiu a Salle des Etoiles, do Sporting Club de Monte Carlo, mas todas as atenções estiveram voltadas para a princesa Charlene.

Tudo porque foi a primeira vez, em 10 anos, que Charlene do Mónaco foi ao Baile da Rosa, após muita especulação sobre a sua ausência prolongada no principado. A última vez que Charlene participou no evento foi em 2014, numa altura em que Karl Lagerfeld era responsável pela direção artística do evento de luxo com fins filantrópicos.

Desta vez, Charlene foi a rainha do baile e cumpriu o dress code à risca ao surgir com um jumpsuit dourado com lantejoulas, do designer Elie Saab, bem adequado ao tema do baile, e com um novo visual, que conduziu a diversos comentários nas redes sociais sobre a sua semelhança com Samantha Jones, personagem de Kim Cattrall em O Sexo e A Cidade.

As atenções também estiveram centradas no duelo de estilos entre Alexandra de Hannover, a filha mais nova de Carolina do Mónaco, e Charlotte Casiraghi. Tudo porque desta vez foi Alexandra, que por norma é mais discreta, que conseguiu captar as atenções ao surgir com um elegante vestido preto e uma maquilhagem perfeita, tendo ganho no duelo de looks com a irmã.

Entre os grandes ausentes da noite, além de Dimitri Rassam, marido de Charlotte Casiraghi, destaque ainda para Andrea Casiraghi, filho mais velho de Carolina, e a mulher, Tatiana Santo Domingo.

Design e Artes

Uma das séries de maior sucesso do streaming pode chegar ao fim

Apesar de a HBO ter confirmado que Euphoria estaria de regresso em 2025, há rumores de que os planos poderão ter caído por terra.

Coolhunting