Euphoria | Fotografia: Eddy Chen / HBO
Design e Artes

Uma das séries de maior sucesso do streaming pode chegar ao fim

Apesar de a HBO ter confirmado que Euphoria estaria de regresso em 2025, há rumores de que os planos poderão ter caído por terra.

Apesar de ser uma das séries mais populares da HBO Max, Euphoria poderá não regressar para uma terceira temporada em 2025 como estava previsto.

Depois de um interregno desde 2022, era suposto as gravações da nova temporada arrancarem este verão mas, de acordo com o site World of Reel, o elenco terá sido avisado esta sexta-feira que a produção não irá avançar como planeado.

Desde o lançamento da segunda temporada criada por Sam Levinson, em 2022, a maior parte dos atores da série dedicaram-se a outros projetos. A notícia surge depois de Nika King, atriz que veste a pele de mãe de Rue (a personagem de Zendaya) ter referido num programa que estava a ter dificuldades em pagar as suas contas devido à demora no início das gravações da nova temporada.

 Euphoria estaria de volta para uma nova temporada apenas em 2025, confirmou à Variety uma responsável da HBO.

Sobre a terceira temporada do drama coming of age protagonizado por Zendaya e Hunter Schafer, Sam Levinson referiu anteriormente que se trataria de uma espécie de um filme noir e que exploraria o que significa ser alguém com princípios num mundo corrupto através do ponto de vista de Rue. 

Apesar dos rumores sobre o cancelamento da terceira temporada, até ao momento nenhum elemento ligado à série comentou ou confirmou o alegado fim de Euphoria.

Coolhunting

Nova saia do Lidl cumpre tendência de 2024 e nem custa 10 euros

Com a nova saia Esmara que vai chegar às lojas do Lidl, é garantido que usas uma das tendências de 2024 aprovada pela modelo Gisele Bündchen. 

Design e Artes