Gisele Bündchen | Fotografia: James Devaney/GC Images/Getty
Coolhunting

Nova saia do Lidl cumpre tendência de 2024 e nem custa 10 euros

Com a nova saia Esmara que vai chegar às lojas do Lidl, é garantido que usas uma das tendências de 2024 aprovada pela modelo Gisele Bündchen. 

2024 é o ano da ganga. Quer-se em abundância nos looks, que até podem ser ganga da roupa à maquilhagem, e já agora que atenda à tendência “Dirty Denim". As opções são variadas e uma delas está até no novo folheto do Lidl.

Ainda que a maior tendência de saias para 2024 seja o formato maxi, nada te impede de usar uma saia midi, como a do Lidl, que pode não atender à tendência no que toca ao comprimento, mas cumpre com a do tecido. E a prova de que é o momento de a usar é dada pela modelo Gisele Bündchen. 

Recentemente, usou uma saia midi de ganga nas ruas de Nova Iorque, semelhante ao modelo da marca Esmara que está a chegar ao Lidl. A diferença é que a da cadeia de supermercados não tem lavagens ou fios na bainha, mas tem um outro pormenor: uma racha que marca a diferença no modelo que prima pela simplicidade.

A nova saia vai estar à venda no Lidl a partir de 1 de abril, do tamanho 34 ao 46. Custa apenas €9,99. 

Pode não ser igual à da modelo brasileira, mas esta dá-nos o exemplo certo de como usar uma saia midi: com uma camisola de gola alta preta, um sobretudo camel de corte reto e umas botas de salto alto e cano alto em preto.

Nécessaire

Sara Sampaio confessa-se obcecada com este tratamento de beleza

Já sabemos como é que Sara Sampaio mantém uma pele limpa e livre de imperfeições. Para teres os mesmos resultados, vais ter de esperar pela reposição de stock.

Coolhunting