Sara Sampaio | Fotografia: Instagram
Nécessaire

Sara Sampaio confessa-se obcecada com este tratamento de beleza

Já sabemos como é que Sara Sampaio mantém uma pele limpa e livre de imperfeições. Para teres os mesmos resultados, vais ter de esperar pela reposição de stock.

Se era um segredo de beleza, deixou de ser a partir do momento em que Sara Sampaio partilha o produto de beleza que a deixa com uma pele livre de imperfeições.

Já sabíamos que a modelo portuguesa é fã dos produtos da marca Sarah Ford por terem feito parte do look que levou para a after party dos Óscares, mas parece que não foi caso de uma só noite. Numa partilha feita nas histórias de Instagram, Sara Sampaio mostra-se agora a fazer um tratamento de pele com uma máscara da marca, a Omnilux-Clear.

Depois de Georgina Rodríguez, a modelo Sara Sampaio revela-se também fã de máscaras com luz LED, no caso luz azul e vermelha, que tem três principais funções: reduzir a acne ativa e manchas, vermelhidão e inflamação; ajudar a eliminar borbulhas mais rápido; e reduzir e ajudar a suavizar marcas de acne.

Para o tratamento ser eficaz, a marca recomenda o uso da máscara durante 10 minutos por semana ao longo de seis semanas. Em cada sessão, após a aplicação da máscara Omnilux-Clear, deve-se aplicar creme hidratante na pele.

Tendo em conta os resultados prometidos, percebe-se agora porque Sara Sampaio está "obcecada" com este tratamento de beleza. E não será a única, uma vez que apesar do preço, $395 (cerca de €365,05 à taxa de câmbio atual), a Omnilux-Clear encontra-se esgotada de momento.

Na Sarah Ford não existe uma alternativa de máscara, mas há outro tratamento com luz LED, desta vez para os olhos. É o Omnilux Mini Eye Brightener, um patche LED que ajuda a reduzir os sinais da idade e fadiga na zona dos olhos e estimula a produção de colagénio. Inclui ainda 14 patches de uso único com ácido hialurónico. Custa $95 (cerca de €87,82). 

Gourmet

Há maravilhas neste Chá com Alice

“Tea with Alice” é a nova experiência do Bairro Alto Hotel, uma combinação do ritual do chá com as delícias da pastelaria do hotel.

Nécessaire