Donut | Fotografia: Pexels
Nécessaire

Não é donut, não é batom. Afinal, que produto de beleza é este?

Estes hidratantes, que parecem batons mas não são, têm aromas inusitados a comida. A Versa testou um deles e só a pele e lábios ficaram saciados.

Produtos de beleza com aromas a fruta já estamos habituados. Agora, com aroma a sobremesas, como muffin ou donut? Nem tanto. Mas a Versa descobriu o Multi-Balm Glazed Donut que não é batom e pelo nome claramente que não é um donut.

Ainda assim, o aroma não deixa de abrir o apetite, mas concentremo-nos no propósito do Multi-Balm Glazed Donut da gama 101 Ointment da marca Lano. Trata-se de um multi-balm, uma vez que foi concebido para "lábios extremamente secos, skin patches, cutículas, cotovelos", entre outras zonas secas.

É, de acordo com a Lano, "um pequeno tubo de magia" e nós decidimos testar para ver que feitiço acontece na pele. Eis o veredicto Versa. 

O lado bom

– A primeira aplicação com o Multi-Balm Glazed Donut foi nos lábios, que sempre precisam de um boost de hidratação. Estamos habituados a fórmulas mais simples, sem terem sequer adição de aromas, e este foi uma surpresa dado o aroma entusiasmante que nos deixa com fome, ao passo que os lábios ficam saciados de hidratação;

– Ainda sobre os lábios, o Multi-Balm Glazed Donut dá um efeito glossy, ideal para quem quer dar um toque especial à maquilhagem e ao mesmo tempo hidratar os lábios;

– No corpo, mais precisamente nos cotovelos, percebemos que o Multi-Balm Glazed Donut funciona quase como um creme gordo dada a sua textura. Ao fim de largos minutos, já com todo o produto absorvido, ninguém diria que alguma vez tivemos os cotovelos secos. 

O lado mau

– Há apenas um lado mau no Multi-Balm Glazed Donut: nos primeiros minutos, é ligeiramente pegajoso, algo que vai passando progressivamente. 

Além do Multi-Balm Glazed Donut, a gama 101 Ointment inclui mais alguns tubos hidratantes e mostramos todos na galeria de imagens. 

Coolhunting

Páscoa na praia? A Latitid tem uma nova coleção de biquinis que vais querer usar

Se já estás a fazer planos para tirar uns dias de férias na Páscoa e a rezar para que esteja bom tempo para dar uns mergulhos, vais querer levar na mala a nova coleção de biquinis e triquinis da Latitid.

Nécessaire