Batom | Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Porque anda tudo a usar este batom que transforma os lábios?

Há um batom que deve ser aplicado e depois retirado porque só assim dá cor aos lábios. Confuso não é? Explicamos tudo.

Um batom preto ou azul poderia ser apenas uma questão de moda, mas aqueles que andam pelo TikTok têm outro fim. 

Pintar os lábios com um produto que parece batom, mas é antes um tratamento que dá cor instantaneamente aos lábios, não é novidade, mas tem vindo a ganhar atenção.

É assim que funciona a tecnologia desenvolvida pela marca Wonderskin e existem duas fórmulas: a Wonder Blading Lip Stain Masque, que basta colocar, deixar atuar e retirar o excesso com um papel ou desmaquilhante; e a Wonder Blading Peel & Reveal Lip Stain Kit, que depois de secar, forma uma película que passado alguns minutos deve ser retirada para o resultado final.  

E que resultado é esse? Uns lábios que parecem pintados sem estarem, havendo vários tons finais disponíveis para ambas as fórmulas, que vão do Romance (rosa) ao Bella (malva). E o melhor destas fórmulas inovadoras é que deixa de haver a preocupação com o facto de o batom sair do contorno dos lábios, manchar os dentes ou transferir para a roupa.

Tanto o Wonder Blading Lip Stain Masque (€21,95) como o Wonder Blading Peel & Reveal Lip Stain Kit (€33,95) – vencedores do prémio Melhor Produto de Beleza 2020 pela Allure – estão à venda no site da Wonderskin. 

Queres ver como transformam mesmo os lábios nuns Valentine’s Lips? A tiktoker Chloé Anela mostra.  

Gourmet

Propostas de última hora para fazer boa figura no Dia dos Namorados

Se estiveres na dúvida do que fazer neste dia, estas três sugestões garantem-te um jantar bem passado.

Nécessaire